A Editora

Entre em contato

vendas@editoramundareu.com.br

A Mundaréu é uma editora que gosta de ler.

Gosta de ler livros de diferentes gêneros; de variadas tendências; de muitos países; de diversos conteúdos, formas, atmosferas.

Para a Mundaréu, os livros podem ser densos, leves, divertidos, sisudos, complexos, simples, minimalistas, rebuscados, locais, universais, atuais, atemporais. Existem bons livros de todos os tipos, e a Mundaréu gosta de bons livros. Acredita que um bom livro sirva para qualquer momento e a toda hora.

Nossos livros não têm luxos, mas são bonitos e de leitura agradável, feitos para resistir a diversas leituras, compartilhamentos, consultas e estantes. As traduções são feitasdiretamente da língua original.

Estamos em São Paulo e recentemente ultrapassamos a marca de vinte livros publicados.

Nossa História

A Mundaréu foi criada por leitores, não por profissionais com experiência no mercado editorial. A ideia surgiu porque, além de gostar muito de livros, sentíamos falta de alguns títulos nunca lançados no Brasil ou que haviam saído de catálogo, ou que simplesmente não eram mais encontrados nas livrarias. Aqueles livros longevos, cuja leitura é lembrada e recomendada mesmo anos depois de ter sido concluída, livros cuja relevância percebemos agora e relembramos tempos depois.

Por sermos essencialmente leitores, nossas preferências e interesses literários perpassam todas as nossas definições de catálogo. Escolhemos livros como quem fez uma recomendação de leitura.